segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Agora é pra valer!

Criei esse blog há muito tempo atrás. Criei e só! O objetivo era utilizá-lo para exercitar a minha habilidade com as palavras e compartilhar com outras pessoas. Acontece que por falta de tempo, e com certeza por um pouco de preguiça, ou falta de comprometimento, não levei essa idéia adiante. Eu precisava de uma inspiração, e como eu escrevo melhor quando estou apaixonada ou sofrendo por amor, eis que surgiu o momento ideal. Uma pessoa, muito especial, disse outro dia que "se a luz fosse uma pessoa e resolvesse escrever, os escritos dela seriam bem parecidos com os teus... ou seriam os teus..." Saber que alguém pensa assim sobre o que eu escrevo, me inspirou ainda mais. Pretendo usar este blog para falar de mim, dos meus sentimentos, sejam eles fantasia ou realidade, utilizando sempre de muita transparência e emoção. Oscilando entre a fantasia e a realidade, vou buscando o que me convém... Me perdendo em devaneios tolos, acredito naquilo que me faz bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Dra.Repolha, quem quer q tenha escrito sobre a luz dos teus escritos estava certíssimo...
Beijos