domingo, 30 de dezembro de 2007

E que venha 2008!!!

Estava fazendo um balanço de 2007. Listei todas as coisas que aconteceram comigo, e na metade me dei conta que só estava incluindo o que aconteceu de ruim. Foi aí que me toquei! Pera aí, não pode ter sido tão ruim assim!?Respirei fundo, fechei os olhos e deixei meu coração falar. E cheguei a conclusão de que, sim, 2007 não foi um ano dos mais fáceis. Mas é com muita luta que se conquista as coisas. E de modo geral, conquistei muitas. Em todas as áreas da minha vida. No profissional fui promovida, e me senti reconhecida pelo meu trabalho. No setor familiar, embora tenhamos enfrentado algumas dificudades, finaceiras na maioria delas, serviu para minha família, digo, mãe, pai e irmã, ficar muito mais unida. Comecei o ano disposta a cuidar de mim, da minha saúde e do meu corpo, e consegui! Hoje me sinto bonita e feliz ao me olhar no espelho.Na área das amizades, dei uma boa filtrada, conservei apenas aqueles que gostam de mim e que posso confiar. Fiz novas amizades, poucas, mas que com certeza serão para toda a vida.
Me apaixonei. Após um longo período com o coração vazio, conheci alguém que o preencheu de esperanças novamente. Sofri! Pois não fui correspondida. Cometi algumas trapalhadas, mas não me arrependo. Sinto que hoje em dia sei lidar muito melhor com os assuntos do coração.
2007 foi um ano de mudanças, aprendizado e auto-conhecimento. Fecho o ano com 15 quilos a menos, um novo corte (radical) de cabelo, uma tatuagem linda, corpo bronzeado, um sorrisão na cara, um coração cheio de paixão, a cabeça repleta de sonhos,e a certeza que fiz e dei o melhor de mim.
Acredito que 2008 será meu ano, em todos os sentidos, pois agora sim, me sinto pronta, preparada para o que der e e vier.

Um brinde!!



Não esqueci de quem eu amo. A todos eles desejo um ano novo mais feliz ainda do que o meu será! Mas para estes prefiro externar pessoalmente através de um abraço tudo de bom que sinto e desejo a eles...Até o ano que vem! Fim.

Nenhum comentário: