terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Je ne regrette rien.

Pode soar presunçoso, ou até mesmo arrogante quando digo que não lamento nada. Mas na verdade, o que quero dizer, é que tudo que já aconteceu comigo, todas as decepções, as surpresas, os risos e o pranto, tudo isso foi importante para a formação da pessoa que sou hoje. Ao dizer que não me arrependo estou assumindo a minha maturidade e a consciência que tenho dos meus atos. Os erros serviram para o meu crescimento e as alegrias me deram coragem para continuar persistindo na busca de tudo aquilo que desejo e acredito. Domingo fiz a minha tatuagem. Levei tempo para decidir e criar coragem, e hoje tenho certeza que eu não podia ter escolhido melhor hora. Muitos já me perguntaram o seu significado, mas creio que poucos conseguiram compreender. Pra mim ela representa o meu auto-conhecimento, significa que por maior que sejam as decepções, estou sempre disposta a recomeçar, significa que finalmente me tornei a pessoa que eu queria ser. Nem pior, nem melhor. Imperfeita. Humana. Repleta de amor. Movida pela paixão.

Nenhum comentário: