sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pra mim chega!

Acabei de vir de uma "despedida de solteira".
Estávamos todas as amigas reunidas, para comemorar o casamento de alguém muito especial. Bom, numa festa onde só haviam mulheres e muita bebida alcoólica, vocês podem imaginar o que aconteceu... Falamos muitas besteiras, a maioria sobre homens. Rimos muito, e choramos também por causa deles. Mas quer saber? Pra mim chega! Chega de amar sozinha, chega de fazer papel de boba, chega de me conformar com um tchauzinho, um e-mail, uma mensagem no celular ... Cansei, cansei, cansei!
Todo mundo já sabe que é por ti que o meu coraçao bate. Estou bêbada e com os olhos ardendo de tanto chorar... Nem sei mais o que estou escrevendo...Cedo ou tarde tu vais estar aqui, lendo tudo isso, e talvez me achará ridícula, infantil... Ou então ficará se vangloriando por saber que existe alguém que te goste tanto assim... Mas quer saber? Tens razão, acho que tudo não passa de ilusão, nem te conheço direito, e se conhecesse melhor, talvez não teria me apaixonado.

Um comentário:

Bia disse...

Parabéns pela coragem de assumir algo que, tantas vezes, lutamos para sufocar. Suas palavras resumem o que todas as mulheres, cada uma a seu tempo, já passou.
Beijos da Bia, amiga de Mr. Fart.