segunda-feira, 14 de abril de 2008

Faz de conta...

Ele a tomou em seus braços e a beijou ardentemente. O cheiro dele era extremamente bom. O calor de seus corpos, aquecia-lhe o coração. Não, ela não sentia nada por ele. Estava longe de estar apaixonada. Mas aquela situação toda, o vinho, a música, o quarto à meia-luz... Fechou os olhos e se entregou.
Fez de conta que era amada e que o amava também.

2 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

"Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que eu ouço ao longe seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante. Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que eu ouço, mas a outra metade é o que calo. Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto o doce sorriso que eu me lembro de ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei... Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito. E que o teu silêncio me fale cada vez mais. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer. Porque metade de mim é a platéia e a outra metade, a canção. E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade... também (...)"
O. Montenegro
Abraço!

Me, Myself and I disse...

Fer do céu , olha só lá meu post, que coisa impressionante , não tinha visto o seu ainda e olha quanto a descrição do lugar que coisa maluca (rs) .
Fechei os olhos e esperei sonhar para "poder tudo" como só se pode em sonhos ..
Muito bom .

Beijo