terça-feira, 2 de setembro de 2008

"Deeper and deeper and deeper and deeper

Sweeter and sweeter and sweeter and sweeter"




Minha vida é sempre dividida em fases. Muitas fases. Acho que agora estou na minha fase Madonna de ser. Sexy e irreverente, eu diria até que erótica. Tá espantado? Na verdade há muito sobre mim que poucos conhecem, posso ter cara de menina romântica, e sou. Mas tem um algo mais aqui dentro, ou vários algo mais. E não estou mais afim de esconder, pelo menos não agora. Eu quero me libertar, me permitir, aproveitar essa vida que eu tenho agora. E se quiser me acompanhar, é bom apressar o passo, porque não vou esperar ninguém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poderosaaaa!!!!

;)

Bjs

Kelly

Fernanda Watzko disse...

Eu penso que sou, penso tanto que os outros acabam acreditando...rsrs

Beijos Kelly

Obrigada pela visita diária!!!