domingo, 14 de setembro de 2008

Notei nas últimas semanas, que não importa se estou, on line, ocupada, de férias, presente, ausente, doente, dormindo, chorando ou sorrindo. Pois de qualquer forma é sozinha que me sinto, é sozinha que estou. Eu já devia ter me acostumado com isso, afinal, não é de hoje que isso acontece. Mas é que sou tão burra e tão teimosa. Estou sempre me preocupando com os outros, com todos aqueles que eu amo, e principalment com os que eu não deveria amar. Penso em todo o momento nessas pessoas. Mas ninguém se importa se estou viva ou não. Ok! Estou aumentando e dramatizando, não é bem assim... Sei que há quem se importa comigo, mas eu quero mais. Quero presença, contato, conversas longas e muito abraço. Estou cansada de ficar no vácuo, sozinha, esquecida no banco de reserva.

Nenhum comentário: