sábado, 18 de outubro de 2008

Chove chuva, chove sem parar... (aff!)

Eu perdi a conta de quantos dias está chovendo... Talvez até nem faça uma semana que o tempo está assim, mas para mim já parece uma eternidade. Eu até gosto de chuva. Mas de vez em quando. Chuva de fim de tarde, num dia quente de verão é bom... Chuva no meio da noite, que deixa o ar mais fresquinho, fazendo a gente puxar o cobertor... Também existem outras coisas boas para se fazer na chuva ou com chuva. Beijar alguém na chuva é uma delícia. Café da tarde com bolinho de banana, hummm. Sessão da tarde. Banho de mar com chuva. Olhar a chuva pela janela. Mas, isso tudo, embora seja bom, começa a perder a graça, quando a chuva insiste em cair por mais de dois dias. Tudo fica frio, cinza e úmido. Inclusive o meu humor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh eu adoro chuva!!!!! ^^

Bjs.

Kelly