domingo, 12 de outubro de 2008

Tá namorando? Ou continua trancada em casa?

Essa foi a pergunta que uma amiga, pela qual sempre tive muita consideração, me fez no msn há meia hora atrás. Pergunta que me deixou furiosa. E que nem me dei ao trabalho de responder. Aí é que vejo os belos amigos que eu tenho. Pessoas que te julgam e te rotulam sem nem saber o motivo pelo qual você não aparece mais nas baladas de todos os finais de semana. Acontece que andei muito ocupada. Ocupada e comprometida com certas coisas. Por isso a minha ausência nas badalações. Não me considero uma pessoa acomodada, caseira ou anti-social. Mas acredito em fazer as coisas para o seu próprio bem estar e satisfação. E não porque todo mundo faz. Gosto de sair, de dançar, de beber com os amigos e jogar conversa fora. Mas mais do que isso, aprecio fazer essas coisas junto de pessoas que valham a pena. Querem me chamar de chata? Tudo bem. Na verdade eu sou chatérrima. Infelizmente gosto das coisas do meu jeito e no meu tempo. E quanto a pergunta, aqui vai a resposta: Nem um, nem outro. Estou feliz e em paz comigo mesma.

Um comentário:

Anônimo disse...

É drª. entendo bem o seu caso, acho que o meu é um pouquinho pior, tem "amigos" que chegam na minha irmã e perguntam: "pq sua irmã não tá namorando?" affffffffffffffffff a vida é minha p*rr*!!!! Depois eu sou chata tbm. :p

rsrs

Beijinhos.

Kelly