quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quase nada... mas que em mim é tudo!

"De você sei quase nada: pra onde vai ou porque veio. Nem mesmo sei qual é a parte da tua estrada no meu caminho... Será um atalho ou um desvio? Um rio raso, um passo em falso, um prato fundo pra toda fome que há no mundo...? Noite alta que revele o passeio pela pele, dia claro, madrugada. De nós dois, não sei mais nada. Se tudo passa como se explica o amor que fica nessa parada. Amor que chega sem dar aviso... Não é preciso saber mais nada."

Zeca Baleiro

2 comentários:

Projeto Reticere disse...

... eita que gente aqui tá xonadim...

Gleuber Militani

Bru disse...

zeca baleiro escreve umas coisas tão parecidas com o q a gente sente, né? "a flor da pele" é a minha música! :p

bjinhosss