quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eu te amo. Isso é fato. Não é nenhuma novidade para você. Você me conhece bem. Se não conhece é porque lhe faltou sensibilidade, pois todos os caminhos e alternativas para isso eu lhe dei. Acontece que eu não te conheço. E o pior. Você não parece querer me mostrar quem é de verdade. Eu sei que de alguma forma toquei o seu coração. Sei que vez ou outra você se pensa em mim. Talvez não pense, mas deixa eu acreditar que sim. O que não entendo é porque você não consegue ser direto, porque não me mostra quem você é. Às vezes te sinto como um estranho. Por mais que meu coração te reconheça e bata por você, minha mente não assimila tua essência de agora com aquela que um dia eu conheci. Não tenha dúvidas quanto ao meu sentimento. Porque ainda te amo. Mas me amo muito mais, e não vou deixar de viver só porque você não quer fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário: