quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Não vou colocar a culpa no destino...

Nem vou ficar pensando que as coisas poderiam ter sido diferentes. Porque cada momento, cada troca de olhares, cada vez que meu coração disparou e meus sentimentos ficaram expostos como num letreiro em neon não foram em vão. Pessoas entram e saem a todo momento das nossas vidas. Mas aquelas que realmente são especiais, ainda que mudem de cidade, emprego, ou país, continuarão presentes (ainda que elas não queiram). Ontem foi um dia difícil, me peguei chorando em vários momentos... Mas hoje, nesse exato momento, embora o coração ainda esteja apertadinho e a saudade ainda machuque, me sinto mais tranquila. Acho que é só mais uma etapa, uma nova etapa em nossas vidas. Uma etapa que veio talvez para estreitar mais o laços. (Ou talvez não). Mas o que importa é que você veio e tomou conta de todos os espaços do meu coração. Você me ajudou a descobrir quem eu sou, me fez gostar mais de mim, me inspirou e incentivou a escrever. Não sei por quanto tempo você ainda vai ficar, e embora seja difícil eu vou te deixar ir embora! E vou chorar sim todas as vezes que eu sentir vontade... ou pelo menos hoje ainda.

Nenhum comentário: