domingo, 22 de março de 2009

E quando tudo parece estar perdido. Naquela hora em que já não aguentamos mais de tanta dor. Quando a esperança parece ter desaparecido e nos sentimos a pessoa mais triste e solitária do mundo. Exatamente nessa hora quando pensamos em desistir acontece o milagre. O milagre da amizade. Milagre que faz com que um coração distante se sintonize com o seu. Com certeza os meus amigos são o verdadeiro amor da minha vida. Amor que vai além do entendimento da maioria das pessoas. Amor que não tem cor, sexo, religião e que não se abala com distâncias, ausências e sinceridade. Esse amor eu sinto me abraçar toda vez que a vida me dá uma rasteira. Jamais esqueço dos que me amam. E é para os que me amam que de hoje em diante vou me preocupar em dedicar todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário: