domingo, 15 de março de 2009

Medo

Acho que pela primeira vez estou sentindo medo de escrever o que estou sentindo e todas as coisas que estão passando pela minha cabeça. Não almejo ser compreendida, mas meu medo é de que mais uma vez um desabafo se confunda com a pessoa que verdadeiramente sou. Fico sem saber como agir nesse momento, e a angústia me consome por conta disso. Eu sei que a minha cabeça às vezes cria situações absurdas, mas é que diante do silêncio alheio eu acabo tirando as minhas próprias conclusões. O que posso dizer é que tenho tentado, tenho feito muitas coisas, bom talvez fosse o caso de fazer mais ou então fazer coisa alguma. Acontece que quando há sentimento fazendo o coração bater e insistindo em causar aquele frio na barriga, fica difícil agir racionalmente, ao menos para mim... Eu só queria que Deus, o universo, ou sei lá quem ou o quê que comanda nossas vidas me concedesse uma chance de mostrar quem eu sou e que a minha companhia vale a pena.

Nenhum comentário: