terça-feira, 28 de abril de 2009

E então você chegou...


E eu permaneci onde estava, fiquei te observando de longe. Confesso que no primeiro momento que te avistei achei melhor te ignorar. Ignorei. Mas você não se abalou com isso. Caminhou em minha direção. Ergueu a sobrancelha esquerda, daquele jeito que só você sabe fazer, e deu aquele sorriso tímido e malicioso que só você sabe dar. Me puxou pela cintura e me envolveu num abraço saudoso, quente e acolhedor. Eu ainda com a minha típica cara de assustada, totalmente na defensiva, você olhou nos meus olhos e me desarmou. Não dissemos uma palavra. Porém jamais estivemos tão próximos, tão sintonizados. Foi mágico. Parecia um sonho. E era.

Um comentário:

SistersdoGUi disse...

Assim que li o titulo, lembrei dessa música do LS Jack http://www.youtube.com/watch?v=CjBE65weXPo
mas só achei na voz da Valeria Costa.
Mas dá pra lembrar ;)