sábado, 25 de abril de 2009

Mas o coração continua...

Quero dizer-te que não o esquecerei jamais, porém as coisas já não são mais do jeito que foram um dia. É uma pena, pois lembro sempre com muito carinho de todos os momentos em que fomos apenas nós. Agradeço por ter sido o meu pilar, a minha fonte de inspiração, a alegria do meu sorriso e a inquietude do meu coração. Todos os dias muitas pessoas passam por nossa vida, mas não é por acaso que algumas delas ficam e se tornam especiais. E aquilo que é especial não acaba, não se esquece e nem se apaga. Porém é hora de ficar guardado. Mostrei para você tudo aquilo que sou, inclusive as coisas das quais não me orgulho. Sinto por não ter havido reciprocidade. E se não houve química e entendimento suficiente é porque não era para ser, e hoje finalmente não me culpo mais por isso. Acredito que nossas diferenças podem nos unir e as nossas igualdades são capazes de fortalecer uma amizade. Amizade sem maiores intenções. Se não for assim, que seja o que for então, que seja o que Deus quiser. Sou feliz por tudo aquilo que foi bom e pelos erros que me fizeram crescer. Me perdi e me encontrei em ti. Me perdi novamente e agora me procuro em mim mesma.

Mas o coração continua... e ele não mudou.

Nenhum comentário: