segunda-feira, 25 de maio de 2009

Prêmio Lemniscata

Eis que o "Oscilando Entre a Fantasia e a Realidade" ganha o seu primeiro selinho. Quem me indicou foi a Jéssica do Luz dos Olhos. Vale super a pena conferir o que esses olhos tem a lhes dizer.

"O selinho foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos leitores.

Seguindo a política habitual de atribuição de prémios, também este tem algumas regras… duas, a saber:

1 – O premiado deverá expôr o selo no seu blog e atribuí-lo a 7 outros blogs que considere merecedores.

2 – O premiado deverá responder à seguinte pergunta: O que significa para si ser um Homo sapiens?"


Os meus indicados são:

1. Haja hoje para tanto ontem...

2. Eu brinco de rotativa

3. Pensar em Saúde

4. Libélula

5. Partes de um todo

6. Devaneios Interativos

7. Mãe, esposa, dona de casa, trabalhadora...

A resposta da pergunta fica para outro próximo post.

3 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho que agradecer o fato de tu me indicar, temos em comum a intensidade e inquietação. bjs

Blog Dri Viaro disse...

Oi Fe, muito obrigada pelo selinho amiga, eu tenho ele postado lá no blog olha:

http://adrianaviaro.blogspot.com/2009/05/dicas-e-selos.html

mas mesmo assim obrigada por lembrar de mim

bjssss

Georgia disse...

Ai, Fer... Fiquei lisonjeada mesmo! Numa fase turbulenta pela qual estou passando veio pra dar uma acalmada na maré!
Obrigada, minha amiga.
Ferdinanda Maria Repolhuda, tô te esperando aqui em Curitiba, viu?
Amo tu, tatu! (rs)