segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Moulin Rouge - Amor em Vermelho


Não acredito que ainda não tenha falado sobre esse filme aqui. Moulin é um dos filmes da minha vida. Posso dizer com certeza que ele é um dos filmes da minha lista Top 10. E não é só por causa do maravilhoso e visionário diretor Baz Luhrmann, pelo talento e beleza de Nicole Kidman e Ewan McGregor, pelas músicas, ou pela temática do filme... Mas é por tudo isso, mais o real significado pessoal que este filme tem para mim. É um filme que marcou uma fase incrível da minha vida, de encontros e fortalecimento dos meus ideais. Ontem matei a saudade, assisti novamente e me emocionei como de costume, e resolvi então dividir um pouco dele com vocês.

"Voulez-vous coucher avec moi, ce soir"


"The French are glad to die for love, they delight in fighting duels, but I prefer a man who lives, and gives expensive jewels! - Os franceses se contentam em morrer por amor Sempre brigando Mas eu prefiro um homem que viva E me dê jóias caras!"



"So excuse me forgetting, but these things I do, you see I've forgotten, if they're green or they're blue, anyway, the thing is, what I really mean, you got the sweetest eyes I've ever seen - Então me perdoe por ter esquecido, mas essas coisas eu faço, como você vê eu esqueci se eles são verdes ou azuis. De qualquer modo, o fato é que o que eu realemente quero dizer é, seus olhos são os mais doces que já vi"


"How wonderful life is... Now you're in the world"

"And there's no mountain too high, no river too wide, sing out this song and I'll be there by your side. Storm clouds may gather, and stars may collide, but I love you until the end of time - Não há montanha tão alta, nem rio tão extenso. Cante esta canção e eu estarei ao seu lado. Tempestades podem se formar e estrelas podem colidir, mas eu te amo, até o fim dos tempos."

Nenhum comentário: