sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Quando já não procurava mais
Pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água,
me atirar tranquila daqui
Lavar os degraus, os sonhos, as calçadas"
 
É com o coração totalmente aberto, batendo mansinho e feliz que te digo o quanto tens me surpreendido desde a primeira vez que ficamos juntos. Como já sabes, você me resgatou de uma cilada, e estas últimas semanas tem sido as mais felizes da minha vida, percebi que posso ser exatamente quem eu sou, não somente por sua causa, mas você é uma das pessoas que estão contribuindo para isso. Adoro sua companhia, nossa afinidade, nossas conversas, nosso silêncio, as latas de cerveja que dividimos, nossos beijos, e o teu corpo no meu. Adorei também sua sinceridade noite passada e por ter me mostrado um pedacinho do que carregas dentro de teu coração. Peço que continue sendo sempre sincero comigo, pois é assim que pretendo ser contigo também. Não se preocupe com as expectativas de minha parte, creio que o que está acontecendo entre nós já é o bastante e bem real para que eu não me apegue à ilusões. Não quero nada além daquilo que podes me dar. Quero apenas viver o presente, aproveitar o momento sem cobrança alguma. Também tenho medo de sofrer e de te magoar, mas se a gente não se permitir como é que saberemos se valerá a pena ou não? Fique tranquilo, pois é assim que me sinto também.

"E, mesmo que eu te me perca,
Nunca mais serei aquela que se fez seca
Vendo a vida passar pela janela"


Nenhum comentário: