sábado, 27 de novembro de 2010

Eu tô viva e muito bem!!!

Não sei o que aconteceu. Se foram os dias de sol, as gotinhas de florais, os quilinhos a menos, o clima de final de ano, não sei. Só sei que aquela nuvem negra que parecia ter se instalado sobre a minha cabeça sumiu, evaparou! Os bons ventos voltaram a soprar. Tô feliz, tô animada e cheia de vontade. Pena eu não poder me dedicar mais ao blog porque tô trabalhando bastante, não sei se a maioria de vocês que me segue sabe, mas eu e minha irmã somos sócias. Temos a 'Doce Delícia' onde fazemos e vendemos doces finos para todas as ocasiões e este final de ano as encomendas estão bombando. Mas prometo voltar até o final do ano com o post tradicional de ano novo. Beijocas pra todos vocês!!! Não me abandonem!!!

Um comentário:

Mar disse...

Fernanda, bom dia!!!
Num mesmo texto, temos a felicidade por quilinhos a menos e a ocupação de sociedade em fazer doces finos... São bons ventos mesmo! Mas não há mesmo trevas que perdurem quando um coração nasceu para ser iluminado, e não há descida que prossiga em alguém que nasceu para caminhar nas alturas. O que você diz não saber mas precisa saber é que os momentos ruins são pequenos esquecimentos de sua própria natureza; portanto, basta lembrar-se sempre de quem é.
Um beijo carinhoso
Lello