quarta-feira, 4 de abril de 2012

Diversas vezes vim até aqui. Entrava. Olhava. Ia embora.

Por muitas vezes tentei dizer o que eu sentia, e o que eu sentia era que eu não tinha mais nada a dizer.

Passaram-se meses. Foram tempos difíceis. Ainda não é fácil...

Decidi que o blog precisava de uma cara nova, de um nome novo, enfim, algo que representasse tudo aquilo que eu estou sentindo e pensando, embora ainda não saiba como dizer...


Aos que nunca me abandonaram, informo que estou voltando!


5 comentários:

Anônimo disse...

adorei saber q tá de volta.
vc fez falta, sempre me identifiquei com o que escrevia, por muitas vezes as suas escritas foram um consolo.
:) bom demais sua volta, nem demora muito.
ju siqueira

Fernanda Watzko disse...

Olá, Ju Siqueira! Obrigada pelo carinho. Tô voltando sim... Aguarde!

ju-siqueira18 disse...

:) Feliz Páscoa pra vc e toda sua família.
juliana Siqueira

Fernanda Watzko disse...

Feliz Páscoa pra vc tbém, Juliana! Beijos

Anônimo disse...

To meio sem graça de brincar. To meio sem graça de falar muita coisa. Acho que muita coisa mudou. Aqui. E ai. Mas, tamb´me não dá para esquecer um bom ("bom" no sentido de longo e agadável) tempo de muita identificação, apoio e, porque não dizer, cumplicidade (será que seria a melhor palavra... rs :$). Enfim, Não tenho muito o que dizer, e acho que já falei demais. Estarei aqui, ao longe-perto torcendo para ver em você um rostinho muito feliz. Com Carinho. Acaso!