quinta-feira, 9 de julho de 2020

Eu voltei!

4 anos e 2 dias.
Esse foi o tempo que fiquei definitivamente afastada desse blog. Confesso que vinha aqui algumas vezes, revia postagens antigas, tentava escrever alguma coisa, mas não saia nada... Também não era para menos, a impressão que tenho é que, sobre alguns aspectos, meio que passei os últimos anos vivendo no piloto automático. Meu trabalho preencheu grande parte da minha vida na última década... Daria para escrever um livro aqui sobre isso, e isso é algo que penso em fazer algum dia, mas não acho que seja esse o ponto alto da minha vida para ser contado aqui. Deixo isso para outro projeto que talvez eu venha a por em prática futuramente. Mas o que quero dizer, é que de certa forma, muitos de nós condiciona a vida ao redor de seu trabalho e com isso acaba nos faltando tempo para outras coisas, como tempo para desenvolver ideias e sonhar. Mas eis que em 2020 surge uma certa pandemia, para nos fazer parar. Bom, meu trabalho teve que parar, e com isso já são quase 100 dias podendo pensar, comer, chorar, dormir, brigar, sorrir, enfim, parar e respirar! Tem tantas coisas que quero falar (escrever!), e acho que finalmente terei tempo para isso, pois de uma coisa eu tenho certeza,  não quero colocar minha vida novamente no piloto automático.


"And did you think this fool could never win
Well look at me, I'm coming back again
I got a taste of love in a simple way"



Um comentário:

Anônimo disse...

Que a inspiração seja uma constante em sua vida!