quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Posso me distrair, mas nunca te esquecer...

 Antes de mais nada, quero deixar bem claro que você não me faz mal... Muito pelo contrário. Mas tenho que confessar que nossa ultima e intensa conversa mexeu comigo. Me fez rever e pensar em diversos aspectos da minha vida. O que me falta, o que está sobrando... O que eu quero, o que eu mereço e o que posso ter. E em meio a tantas loucuras e neuras da minha cabeça, o que sei é que posso me distrair, como já aconteceu várias vezes durante todos esses anos, mas jamais te esquecer. Pois eu sou assim. Sou intensa, nostálgica, canceriana e quero tudo aquilo que é bonito, interessante, intrigante, alegre, emocionante, presentes na minha vida. E isso vale, para música, filmes, lugares, cheiros, sabores, e principalmente  pessoas.

Portanto, a não ser que esteja de saco cheio, ou que não tenha nenhum sentimento aí num cantinho do seu coração guardado por mim, não se afaste!


Nenhum comentário: