terça-feira, 13 de junho de 2023

Que ele seja assim!!

Bonito, cheiroso, asseado e que pratique atividade física, porém sem ser vaidoso demais. Se tiver aquela barriguinha saliente e cabelos brancos tudo bem... Ou pode ser careca, usar barba. Que saiba se cuidar e se vestir de forma básica. Que seja organizado, porém sem ser chato. Que seja ambicioso, porém honesto. Que não tenha preguiça, que sabia se virar sozinho, mas que não seja egoísta. Que seja amoroso, educado, fiel. Que coma de tudo, que goste de sair de vez em quando, mas que também aprecie ficar em casa. Que tenha poucos e bons amigos. Que tenha um trabalho digno. Que ame os animais, e tenha respeito e empatia pelas pessoas. Que goste muito de sexo, e que seja bom de cama. Que tenha aquela pegada, mas que também seja carinhoso. Que goste de ver o nascer e o por do sol. Que me ache linda de todo o jeito. Que não tenha vergonha de mim. Que sinta orgulho da mulher foda que eu sou. Que diga que me ama, mas que demonstre isso em atitudes também. Que me leve para conhecer lugares lindos. Que beba vinho comigo, goste de musicas assim como eu e seja apreciador de bons filmes e livros, mas sem ser um intelectual chato. Que não fume e nem beba em excesso. Que me trate da maneira que mereço ser tratada. Que seja viril, mas que fale dos seus sentimentos. Que não tenha vergonha de chorar. Que não seja machista. Que seja parceiro em todos os momentos. Que goste da minha família. Que me incentive e me dê apoio. Que seja romântico, sem ser meloso demais. Que não seja ciumento e que não me dê motivos para ter ciúmes. Que curta praia, natureza. Que tenha senso de humor, mas não seja inconveniente. Inteligente e perspicaz, que me ensine coisas, mas que me deixe ensinar também. Que me faça feliz e seja muito feliz ao meu lado.


Nenhum comentário: