segunda-feira, 26 de novembro de 2007

“Here is what i have...poems, big things, lil tits & so much love”

Posso não ser linda, mas sempre estive entre as mais inteligentes. Posso conversar com qualquer pessoa e sobre qualquer assunto. Tenho um ótimo senso de humor e sou muito educada. Minhas pernas são finas, mas tenho pés bonitos. Meu cabelo não é liso, mas adoro os meus cachinhos. Sou “quietinha”,mas não tenho vocação para santa. Detesto hipocrisia e falso moralismo. Não escondo as minhas opiniões e nem disfarço os meus sentimentos. Sou romântica ao extremo, talvez por culpa de um coração repleto de amor que bate aqui dentro do meu peito. Por falar em peito, nunca pensei em colocar silicone, gosto de mim assim. Não faço o tipo “gostosa”, mas sou carinhosa, tenho um abraço caloroso e beijos apaixonados (mas estes estão todos guardados para um único felizardo!). Sou muito prendada, do tipo pra casar! Não faço o tipo intelectual, não falo outros idiomas, não fiz faculdade (ainda!), e nem li muitos livros, mas adoro poesia, música e arte... Gosto de trabalhar e de me sentir responsável. Sou pontual e não suporto descaso e falta de comprometimento. Enfim, sou apenas uma menina sonhadora e que acredita no amor, mas acima de tudo uma mulher repleta de desejos e sedenta de paixão!





P.S.:Interessados favor enviar correspondência com foto!!rs

Um comentário:

Artsy-Fartsy disse...

Oi! Sou interessado, sim, mas apenas em que v. continue escrevendo. Quanto a seus amores, perlengas diárias, paixões incandescentes e lavas brotadas do imo da alma, desejo apenas que seja feliz.
É interessante, pois v. tem apenas 25 anos e chegou a conclusões a que eu apenas com 42 estou chegando! Acho que a maldição do homem, por ter sido criado primeiro, é amadurecer depois.
Um abração do (desde já) admirador fraterno!