segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

"Apesar de eu conhecer quem me rodeia, tantos estranhos..."

São quase duas horas da manhã, cheguei em casa a uns dez ou quinze minutos atrás. Tinha saído! Como não queria parecer uma velha, e nem ser chamada de chata pelas minhas amigas, resolvi sair como qualquer outra senhorita da minha idade, em sã consciência e saúde perfeita.Vesti qualquer roupa, coloquei um brinco legal, passei um rímel básico, respirei fundo e fui! Confesso que até estava bem animadinha, até chegar ao tal local da “balada”. Sabe o que é ficar quase um ano sem frenquentar um local, e quando você chega lá, encontra as mesmas pessoas, algumas mais gordas, outras mais cabeludas, alguns sem cabelo, mas as mesmas pessoas de sempre. Sem falar nos “amigos”, com as mesmas histórias , a mesma conversa sem graça. Fiquei ali sentadinha, quieta, com o meu copo de cerveja esquentando, olhei ao redor e me perguntei, o que estou fazendo aqui? Ok! Pode ser que eu tenha me tornado uma chata. Mas definitivamente, aquele não é mais o meu lugar. Aquelas pessoas não são as que eu quero ver. E aquela mesma conversa de sempre não é a que eu quero ouvir!

"Apesar de eu conhecer quem me rodeia
Tantos estranhos tão perto...
Na verdade, longe do principal"
(Nenhum de Nós)

Nenhum comentário: