terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Querido Papai Noel!

Já passou da meia-noite! Bebi uma garrafa de vinho sozinha, estou um tanto alegrinha (Irc!) e um pouco ceguinha também, pois não estou enxergando direito as letrinhas do teclado... Bom, quero lhe dizer que, de modo geral, neste ano fui uma boa menina. Me comportei direitinho, até mais do que deveria.Cumpri minhas obrigações, fui boa filha, paguei minhas contas em dia, pedi perdão todas as vezes que errei. Fui boa amiga, boa ouvinte e boa conselheira. Me deixei iludir algumas vezes e meti os pés pelas mãos muitas vezes, mas tudo em prol do meu coração. Pensei em pedir uma boneca, mas acho que já estou bem crescidinha para isso. Então, se for possível um depósito de uns cinco mil reais na minha conta e um moço bonito, cheiroso e carinhoso lá na minha cama, nesse exato momento, viriam muito bem a calhar...

FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário: