segunda-feira, 10 de março de 2008

Página virada

Acho que finalmente chegou a hora de virar a página. Nossa história teve um belo começo, um meio repleto de episódios engraçados, confusos, dramáticos (esses por minha conta), outros um tanto chatos, mas de modo geral um enredo bem contagiante, que por diversas vezes me deixou sem fôlego. Eis que chegamos ao fim. E a conclusão que tiro disso tudo é que foi bom, platônico, mas bom, e que valeu a pena sim, porque por mais exagerado que meu sentimento tenha parecido ser, sempre foi sincero. E disso tudo eu tiro muitas coisas boas, amadurecimento pessoal, auto-conhecimento, e um pouco de poesia também. Ah! Só eu sei como essa situação toda me inspirou. Enfim, creio que estou encerrando mais um capítulo da minha vida de forma muito satisfatória. E estou pronta para começar a escrever o próximo.

Um comentário:

Artsy-Fartsy disse...

Escreva sim! E de várias formas, de preferência: uma delas, aqui, para a gente ler e se deliciar.
Abraços!