sábado, 31 de maio de 2008

Se estou triste? Eu sou triste!


Por mais forte que eu pareça ser às vezes, ou na maioria das vezes, a verdade é que por dentro estou completamente arrasada, magoada e desacreditada da vida. A tristeza que sinto é profunda demais. Não há um só dia que eu não chore e que meu coração não esteja apertado e dolorido. Estou cansada de fingir que estou bem, de fingir que tenho esperança. Definitivamente não vim a esse mundo para ser feliz. Ao menos é isso que vejo acontecer todos os dias. Sim, eu sei que tenho uma família que me ama e alguns poucos e bons amigos. Mas nesse momento nada que me digam vai fazer com que eu mude a minha opinião. Pelo menos não hoje. Eu vejo todo mundo se dando bem, realizando sonhos, sendo amado e correspondido, enquanto eu vivendo aqui de sonhos que não se realizam. Alguém com certeza ao chegar nessa altura do texto já deve estar se perguntando: "Como pode uma moça tão bonita e inteligente se entregando assim a essa tristeza?" Pois saibam meus caros que já me perguntei isso várias vezes. Como também já me perguntei se sou isso mesmo, se sou tão legal assim, por que que até agora nada do que eu desejei se realizou? O que está faltando? Onde eu estou errando? Eu sei que eu tenho que virar a página, fazer a fila andar como dizem por aí. Mas está difícil demais. Eu preciso de novos ares, novas amizades, preciso de outras coisas em que pensar, mas como posso? Mais um final de semana em casa, sozinha. Isso lhes parecem algo normal para uma moça de 25 anos? Não mesmo! Todos estão fazendo alguma coisa, se divertindo e eu aqui esquecida. Sim, parece que esqueceram de mim. Estou cansada dessa vidinha, até o meu trabalho que era a coisa mais divertida já não me incentiva mais... Na verdade meu problema é um só, e atende por um nome que cada vez que eu ouço faz meu corpo inteiro tremer e coração disparar. Estou aqui sofrendo por amor feito uma idiota, gastando lágrimas por alguém que talvez nunca tenha olhado para mim com o coração. Eu sei que tenho que sair dessa. Posso garantir que me esforcei muito, tanto que agora estou cansada demais para continuar.

9 comentários:

Jana disse...

Fer, nossa Vida é feita de questionamentos. Não é somente com vc que isso acontece, tenha covicção disso! O importante é vc encontrar soluções pra o que lhe angustia. Eu mesma, qd tinha a sua idade, ficava me questionando se havia feito a coisa certa, afinal, já tinha uma filha de 6 anos, um moleque de 1 ano e treinando para o terceiro. Enquanto minhas amigas não tinham hora pra chegar em casa, eu não tinha hora pra dormir e nem pra acordar no meio da noite, com choro de neném. Mas serviu como aprendizado! O importante é vc querer mudar a situação. Isso só depende de vc, minha amiga!
Atitude é a palavra certa.
Beijo no coração!

Artsy-Fartsy disse...

Opa, como de costume, vim para escrever mas me calo, diante da lição.
Abraços efusivos a ambas!

Unknown disse...

É incrivel a semelhança, pessoas tão distantes com questões tão parecidas, hoje alguém me disse não sonhe apenas, aja! Tb sinto que tem alguma coisa errada nos meus dias,com a minha vida, não é por amor, sou eu mesma; me sinto em um labirinto procurando a saída, antes eu ainda ria, conseguia disfarçar, mas hoje nem isso é estampada a minha tristeza meu olhar vive baixo, eu vivo calada sem força até pra me relacionar, sinto que estou sem energias positivas pra passar, acreditendo que não tem ninguém que possa me ajudar. Quero muito sair dessa...muito mesmo.

Anônimo disse...

Eu to passando pela mesma coisa acredite eu sei o que é isso !

eduardo disse...

a vida nos parece ser tao facil mas quando me vejo e sei que a pessoas com o mesmo problema sei que nao sou o unico sozinho neste mundo fortaleço nos meus pensamentos e sei que e hora de descansar, sei tambem que a vida e uma so e por isso ficaria feliz se tivesse momnetos maravilhosos, como voce mesma diz pessoa que nos ama temos um monte mas encontrar uma pessoa especial e tao dificio poque????

clarice disse...

estou sem palavras...me sinto identica a voçe...só que um pouco mais velha...bj

Anônimo disse...

Minha vida está tão triste quanto a sua me apaixonei por um homem dez anos mais velho estou gravida e descobri q ele é casado e o pior fica me chategeando dizendo q se eu deixa lo vai brigar na justiça pelo nosso filho... Não sei o q fazer as vezes queria poder sumir mas infelismente não tenho como, já vc é linda siga em frente vc vai esquecer esse amor e encontrar um q te mereça... Já minha situação ou melhor minha tristeza é um pouco mais dificil de resolver aproveite a vida e as oportunidades q ela está te dando.

Lidia disse...

Eu me sinto assim, ou melhor, vivo assim ... triste, desiludida, desanimada com a vida... Minha cabeça só vive cheia de nostalgias e lembranças de um passada nao tao bom assim. Perdi o foco do futuro, perdi a esperança e a vontade de viver. To mals e não sei o que fazer, nem a quemr recorrer. :(

Unknown disse...

Sei que este relato foi feito a 6 anos atrás, mas me identifico muito. Me separei do pai dos meus filhos a mais de 5 anos e nunca mais fui feliz,casei denovo me apego, gosto, as vezes ate acho que amo. Mas me falta alegria, folego, falta aquele frio na barrigiga; vivo triste, desmotivada sem animo e depressiva.