quinta-feira, 3 de julho de 2008

Em 23 de outubro de 2007, eu postei:

"Um amor só é bom quando é pra dois"

Ansiosa, impulsiva, sonhadora, passional... Errei, aceitei meu erros, consertei alguns, persisti em outrosInsisti na conquista do amor, mas meu tolo coração esqueceu que não se pode amar sozinho!Não estou triste não, na verdade sou mais forte do que imaginavaNão foi dessa vez, mas quem sabe pode ser da próxima...



Bom, o que tenho a dizer é que, há oito meses atrás, cheguei à essa mesma conclusão... porém sem perceber, em pouco tempo depois, aquela chama de esperança que vive dentro do meu coração, e que estava ali quase apagadinha, foi reacendendo aos poucos... Talvez o amor transborde aqui dentro do peito, e talvez nunca cesse esse "transbordamento" todo... Mas o fato, agora nesse momento, embora eu tenha uma queda por amores platônicos, é que cansei de amar por mim e pelos outros, cansei de toda essa intimidade virtual demasiada, e tão pouco contato pessoal. Não quero mais sorrir e chorar em frente a uma tela de computador. Quero contato, pele, abraço, olho no olho, e não me importa se haverá silêncio ou não... Quer saber, na verdade, já não me importo com mais nada, a única coisa que eu quero é sossego pra esse meu coração...

Só pra constar: dia está apenas começando, por mais que a gente queira mandar no coração, é ele quem decide tudo sozinho, portanto, quero deixar registrado, antes que alguém leia um próximo post e me ache uma maluca, tudo pode mudar e muita coisa pode acontecer, ou não.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fer, adoro imaginar vc se despindo de seus sentimentos e os transmitindo ao computador. São estas demonstrações que renovam minha fé na humanidade, e trazem alegria sincera à minha vida. Obrigado! MiG