quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Aniversário!!!


Hoje o "Oscilando Entre a Fantasia e a Realidade" completa 1 ano de atividades quase que ininterruptas. Um ano repleto de fortes emoções, de alegrias, tristezas, trapalhadas, versos, músicas e imagens que dividi aqui com todos vocês. Vocês meus queridos amigos, amigos que espero que sejam para a vida toda, anôminos e forasteiros que passam sempre ou de vez em quando por aqui. Este é um espaço em que me sinto totalmente à vontade para extravasar meus sentimentos, fantasiar, mergulhar nas minhas ilusões e transmiti-las em forma de palavras. Não preparei nada de especial para hoje, ao menos não ainda. O que fiz foi postar algumas coisas que escrevi e que ficaram salvas e escondidinhas. Quem está sempre por aqui e se der ao trabalho de vasculhar o blog novamente, irá encontrar algumas coisas inéditas.
Por enquanto é isso. E parabéns pra mim né!?rsrs
Beijos da Dra. Repolha


Nenhum comentário: