quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Medo

Há tempos que estou na defensiva (ou seria ofensiva?). Que me comporto feito uma maluca estúpida, tentando de todas as formas fazer de você um babaca. Tentando achar motivos que comprovem que você não é esse cara maravilhoso que talvez a minha ilusão tenha criado. Eu te ignoro, te provoco, te ofendo, faço drama, fico com raiva, falo e escrevo o que não devo. Mas daí vem você. Me chamando de volta pra realidade e me mostra o cara legal que realmente é. E mais uma vez eu saio frustrada da tentativa de te arrancar do meu coração... Então eu choro. Choro porque em breve não poderei mais inventar um motivo besta pra ligar na tua sala só pra ouvir a tua voz. Choro porque o destino insiste sempre em me afastar das pessoas que eu gosto. Choro porque tenho medo. Medo de que algum dia essa minha tentativa ridícula de te esquecer funcione. Medo do que eu sinto e disso tudo ser em vão. Medo de me perder. Medo de nunca mais te encontrar...

Nenhum comentário: