domingo, 5 de outubro de 2008

Repudio à ignorância política!

Quanto mais eu teimo em acreditar nas pessoas, mais eu tenho me decepcionado com elas. Pessoas ignorantes, que não conseguem enxergar além do próprio nariz, que não prezam pelo bem comum. Que tomam partido de picuinhas pessoais que nem lhes dizem respeito, e com isso jogam fora o futuro de uma cidade. O seu próprio futuro. A minha indignação e a minha decepção ultrapassaram todos os meus limites, não encontro palavras certas para expressar tudo o que estou sentindo. Eu sei que fizemos a nossa parte, que estivemos o tempo todo do lado certo, do lado do bem, do lado que quer prosperar. Infelizmente voltamos no tempo. Retrocedemos. Mas foram vocês quem escolheram, e no momento só posso lamentar.




"Não sabe o imbecil que,
da sua ignorância política
nasce a prostituta,
o menor abandonado,
e o pior de todos os bandidos,
que é o político vigarista,
pilantra, corrupto"
.
(Berthold Brecht)

2 comentários:

Kelly Jessie disse...

Sei bem como se sente...me sinto assim tbm. A começar pela ingenuidade com relação a farsa que é o sistema eleitoral dessa pseudo-democracia.

:/

Kelly

poetriz disse...

Particularmente, não acredito nessa democracia que vivemos. Mas, tomara que um dia as coisas mudem...

E ah, tem meme pra vc no blog.
Não sei se vc gosta dessas coisas...

Bjs!