domingo, 7 de dezembro de 2008

Em dívida comigo mesma!

Eu devia de uma vez por todas perder essa mania estúpida de sempre me achar inferior às outras mulheres. De sempre achar que eu sou a mais feia, a mais gorda e que o meu cabelo nunca está legal. Deixar de ser tão crítica e severa comigo mesma. Eu devia colocar de uma vez por todas na minha cabeça que eu sou sim maravilhosa, e que quando as pessoas dizem isso para mim é porque é verdade e que elas não estão sendo apenas simpáticas comigo. Eu devia levantar a cabeça, e manter ela sempre erguida, custe o que custar. Eu devia secar de uma vez por todas essas lágrimas que insistem brotar dos meus olhos e escorrer pelo meu rosto, e colocar no lugar delas um sorriso imenso e duradouro. Eu devia acreditar mais em mim e no que eu sou capaz de conquistar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brilhante Dra, brilhante...

Fernanda Watzko disse...

Olá forasteiro!

Que você passa por aqui de vez em
quando eu sei... Mas hoje, em especial, fique feliz por você se manifestar!

Agradeço o elogio!