quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Perguntas que não se calam...

Eu sei que eu não deveria. Mas não consigo parar de pensar no que ele quis dizer com aquilo. Será que era isso mesmo que eu estou pensando? Ou será que não era nada como sempre? Tem horas que me pergunto, será que eu não deveria ter sido mais compreensiva, mais receptiva? Bom... não poderia haver outra reação de um coração tão machucado assim como o meu. Mas se finalmente algo ficou de perto de acontecer, é porque cedo ou tarde vai acontecer mesmo. É porque finalmente as coisas estão entrando nos eixos. Mas no momento só me restam incógnitas... malditos emoticons! Porque as pessoas não falam logo o que querem? Será que eu não entendi? Ou fiquei com medo de entender?

Um comentário:

Anônimo disse...

"O que será que ele quis dizer com aquilo?"

Tenho me feito essa pergunta esses dias... O pior foi ouvir: "Você foi a maior decepção na minha carreira, inclusive pelo lado pessoal" (????)

Não tente entender, nem eu consigo...

Homens!

Depois nós é que complicamos as coisas...

:p