quinta-feira, 16 de julho de 2009

As Pontes de Madison - The Bridges of Madison County



Que o filme é lindo e que vai fazer você (pessoa romântica e manteiga derretida) chorar até secar o seu estoque de lágrimas quase todo mundo já sabe ou já ouviu falar. E não foi diferente o que aconteceu comigo. Porém há que se fazer algumas observações acerca deste maravilhoso filme. Clint Eastwood é incrível como ator e um espetáculo como diretor. Assistindo aos extras é que a gente entende que não havia pessoa melhor para dirigir e atuar. Meryl Streep, (ah!), ela já é uma de minhas preferidas há tempos e nesse filme ela está espetacularmente linda. Outra coisa para se comentar é que esse filme me fez pensar muito sobre sonhos e pessoas que passam ligeiramente por nossas vidas. Há coisas que são feitas para durar apenas alguns instantes, e não adianta querer lutar contra, embora eu tenha morrido de raiva quando ela quase sai do carro e não sai. Meu ímpeto de mulher de 27 anos sonhadora e passional desejou que ela tivesse jogado tudo para o alto. Mas infelizmente não é assim que as coisam funcionam. É aquela velha história de que tudo tem hora e uma razão de ser. Fecho esse post com a frase que o personagem de Clint Eastwood fala logo no início do filme: "Os velhos sonhos, foram bons sonhos, não se realizaram, mas foi bom tê-los."

2 comentários:

renata penna disse...

ai, mas essa frase dói...

Tarry Sodwind disse...

Legal o seu Blog. Parabéns!