sexta-feira, 17 de julho de 2009

Crepúsculo - Twilight

"Edward é um vampiro.
Ele está morto de sede pelo meu sangue.
E eu estou perdidamente apaixonada por ele."


Muito ouvi falar sobre este filme, sobre os livros. Ah! E tem a série também... Ouvi dizer que a história era fraca, que o ator principal era lindo, que o filme era ótimo, que era filme para adolescentes, blá, blá, blá... Meu querido amigo MiguELVIS havia me apresentado e presenteado com a trilha sonora de Twilight. Foi empatia à primeira música. Até que (há dois dias atrás) assisti ao tal filme. Minha alma de adolescente de 15 anos falou (ou gritou?) mais alto na primeira aparição de Edward Cullen. Um vampiro docemente sedutor. (Pausa para os suspiros...aiai...). Enfim, adorei o filme, desejei ser Isabella "Bella" Swan, e apesar do meu olhar crítico ter detectado algumas falhas (técnicas) a partir da segunda vez que eu assisti (e não parei na segunda), mantenho a minha histérica opinião de que o filme é lindo! Gostei mesmo, achei tudo é ótimo, a história, a trilha sonora... Agora me interessei também pelos livros, que são quatro: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, que pretendo adquiri-los em breve. Espero ansiosa pela continuação do filme que estréia em novembro deste ano. Fazer o que se aqui dentro bate um coração sempre apaixonado...

"Eu não tenho mais forças para ficar longe de você"

Edward para Bella

2 comentários:

Paulo Marques disse...

Realmente já ouvi muitas "reclamações" sobre os livros e filmes, mas te confesso que a partir do primeiro livro fiquei apaixonada. A história vai ficando mais "exagerada" com o tempo, mas é emocionante a cada minuto.

Anônimo disse...

o Filme me conquistou pelo romance ação e comedia e pelo simples fato de expor o poder do Amor....é crepusculo provou que o Amor supera o medo e tudo aquilo que o ameaça... O amor tudo Pode!!!!

jessika.siik@yahoo.com.br