domingo, 13 de dezembro de 2009

Só por hoje...

Eu tenho estado tão bem nos últimos tempos. De bem comigo mesma, com meus sonhos e com os outros também. E apesar de algumas dificuldades não tenho motivos para reclamar. Mas acontece que não dá para segurar o sorriso no rosto e a alegria no peito todos os dias... Reservo-me o direito de hoje, por algumas horas, ficar triste, me sentir carente e lamentar a solidão.

"Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio"
Cartola


4 comentários:

Georgia disse...

Apesar do trocadilho servir mais pra mim do que pra ti: força na peruca!!! Entendo bem o que sentes.

Mariah disse...

bem vinda ao mundo real.

Fernanda Watzko disse...

Obrigada Mariah!
Mas é exatamente por viver no mundo real que não dá pra ser feliz pra sempre...

MiguELVIS disse...

"Solidão é pretensão de quem fica escondido fazendo fita."

Foi a primeira cosa que me veio à cabeça.

Bom pra pensar.. Beijos