domingo, 6 de dezembro de 2020

Adeus. Seja feliz!

Você que parece tão desprendido, cheio de confiança e sarcasmo, no fundo me parece apenas um menino perdido. Acho que todo esse desapego, no fundo, é apenas uma artimanha para mascarar o que de fato carrega dentro do seu coração. Foi ela quem terminou com você, não foi? E por algum bom motivo do qual você não sabe ou não consegue entender. Sofreu e ainda sofre tanto que é incapaz de deixar alguém legal entrar na sua vida. Tem tanto medo que prefere seguir assim, fechado e indiferente, apenas colecionando "conquistas" virtuais. A cada dia uma nova "gostosa" que você adiciona na rede social, após aquele famoso "match" no aplicativo de relacionamento. Vocês trocam uns likes, uns nudes, mas não constroem uma conversa interessante, muito mesmo algum tipo de relacionamento, nem mesmo de uma simples amizade. Você se agarra em fotos e acontecimentos passados, e acredita piamente que é o cara, o fodão, o gostoso! Mas cara, você não é perfeito. E você está ficando velho. Eu também estou ficando velha. Mas a diferença entre nós é que eu ainda não desisti. Eu ainda acredito que é possível amar, ser amado e ser feliz. Não estou nem perto de me parecer com as "gostosas" que povoam tua rede social ou teu imaginário. Não tenho o corpo sarado, o bumbum avantajado ou os peitos siliconados. Sou uma mulher normal, com uma história de vida, cheia de defeitos e muitos problemas a serem resolvidos, mas com muita coisa interessante para compartilhar e muita vontade de consertar e acertar. Então... Definitivamente lhe digo adeus. Não estamos na mesma sintonia, o que é uma pena. Desejo que você encontre o que procura, se é que você sabe o que está procurando. Adeus. Seja feliz!




Um comentário:

Katia Bôtto disse...

Excelente! Adoro seus escritos. Me vejo em muito do que escreve. Parabéns!