sábado, 22 de março de 2008

Call me!

É a quarta noite, desta porcaria de feriado, que passo sozinha em casa. Cabelo escovado, roupinha nova em cima da cama, e os olhos e ouvidos voltados para o telefone celular que insiste em se manter calado. Tento fingir que não estou nem aí, que não estou esperando por ligação alguma, e nada! Ele continua mudo. Desliguei, liguei de novo, quem sabe é problema no sinal. Mudinho da silva! Coloquei meu antigo telefone para carregar, quem sabe me ligam nele. Mudo também. Nem uma ligação, mensagem, nada! Pelo menos começou a chover. Funciona como consolo. Com certeza mais gente além de mim vai ficar em casa também...

Ai, por favor, por favor, por favor!
Toca telefone, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!


Na vitrola:

With one eye on the clock
And other on the phone
It´s 5:19
I´m feeling alone
So if I could talk to you
I´d wanted you to know
I´m holding loose
But ain´t letting go...

(Matt Wertz - 5:19)

4 comentários:

Me, Myself and I disse...

Fer querida ,

Não querendo achar normal , estar assim , mas queria dividir de forma natural, seu estado de euforia para que o celular tocasse .
As vezes é preciso entender que se as coisas não acontecem exatamente como esperamos, é por que outra coisa muito melhor está para acontecer .
Ë preciso entender que o coelhinho da Lua , sabe aquele ? , as vezes fica tão grande que a Lua se apaga , e dai é preciso esperar para que ele de forma natural , nos venha no tamanho certo , na hora certa .
Don't feel alone , it's never too late to find the limit of rainbow !!
Beijo

Fernanda Watzko disse...

Puxa!
Nem sei o que dizer...
Acho que seria muito injusto e deselegante se depois disso eu continuar me sentindo sozinha...
Obrigada viu!? Obrigada mesmo!

Beijo meu querido,
Boa noite!

Artsy-Fartsy disse...

Vou começar com uma observação que eu quero que vocês entendam muito bem, pelamordedeus: se eu fosse mulher, dava em cima do Betão. Olha, vou contar, viu?
Agora fecham-se as cortinas.
Fernanda, Dra. Repolha, ou este ser-humano grande, brilhante, alvo, e mais alguns adjetivos, que se esconde por trás de um rosto nacarado de uma menina de 25 anos. Às vezes, quando a gente é mais maduro que a turba-multa, ou quando está acima do entendimento médio, ou então quando pensa demais, e se questiona constantemente, as palafitas que sustêm as casinhas comuns não conseguem segurar as nossas, de jeito nenhum. Não mesmo.
Mulher muito inteligente dá medo, e você deve ser vítima disso.
Conflitos existenciais, crises de consciência, não ser compreendido (a), é o necessário crisol de dor por que passam as grandes almas, em processo de depuração (entenda-se aqui 'amadurecimento').
Servindo-me agora da sabedoria do Betão, não tenho a menor dúvida de que quando o seu celular tocar, efetivamente, tocará lá no fundo da alma, tocará veementemente, uma melodia de Strauss, Chopin, Verdi, Amadeus. Tangerá a cítara do espírito e refletirá, repercutirá e desbordará, em frêmitos insopitáveis de energia e renovação.
Você não estava só, não. Estava imersa em uma multidão de pensamentos, e a reflexão é o substrato da sobrevivência de quem pensa.
Se meu abraço puder ter efeito retroativo, que ele a encontre, fraterno e respeitoso.
Boa Páscoa!

Fernanda Watzko disse...

Beto e Mr.Fart
Vocês são de verdade???

Vossas palavras são uma verdadeira massagem no ego de qualquer mulher.

Mr.Fart, tens razão, o Beto é um galanteador. Mas o senhor não fica muito atrás não.

Beijo carinhoso nos dois!