segunda-feira, 24 de março de 2008

"Se a luz fosse uma pessoa e resolvesse escrever, os escritos dela seriam bem parecidos com os teus... ou seriam os teus" (Forasteiro)

Depois de saber que alguém pensava assim sobre o que eu escrevia, foi que decidi publicar minhas "repolhices" aqui neste blog. E com o blog, vieram pessoas maravilhosas que confesso, não imaginava encontrar por aqui.
Na verdade eles, Gê (primeiramente), Mr.Fart e Beto é que me encontraram.
Junto de minha alma passional, eles me incentivam a escrever sempre, mais e mais. Embora saiba que eu ainda tenho muito o que aprender e melhorar...
E quanto a você meu querido Forasteiro, sei que passas de vez em quando por aqui, silencioso, mas passa... Contudo, convido-o mais uma vez a fazer parte disso tudo aqui. Gosto da maneira como escreves, e seria muito bom ver comentários seus por aqui.

3 comentários:

Artsy-Fartsy disse...

Esse Forasteiro deve ser fera!
Olha, sorte dei eu, de ser descoberto um dia pela Gê. E eu não sabia que houvera sido! Fui ao Google para ver se meu blog andava sendo mencionado em algum lugar, e quando coloquei "Mr. Fart" + "À Sombra", li o comentário dela. Bom, depois que a gente entra no "Haja Hoje...", não sai mais. Naturalmente, a curiosidade me levou a clicar num tal Crystal Lyquido e numa tal Dra. Repolha. Alguns traços comuns entre os três me impressionaram muito: 1º) autocrítica; 2º) profundidade do pensamento; 3º) beleza da forma; 4º) simplicidade para expressar os mais elevados pensamentos. Os três são geniais e fascinantes, cada qual a seu modo: Gê é beleza com força; Beto é força com doçura; Dra. Repolha é doçura com coragem. Os três são audácia e poesia.
Foi assim que me apaixonei pelo meu "pessoal do Sul", e me sinto honrado de visitá-los e de receber suas visitas. Vocês são um pouco de luz lá nas minhas sombras.
Abraços efusivos!

Georgia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Georgia disse...

Aff! Depois de tudo isso eu digo o quê? Quer saber mesmo? Acho que deveríamos todos escrever o mesmo livro!!!!!!
Já imaginou o brainstorm? Que delícia de delírios... quanta viagem! Acho que no fundo, completamos uns aos outros. E o fazemos porque nos entendemos, respeitamos o que somos e, principalmente, não nos julgamos.
Tudo vem assim, tão natural, tão descompromissado e ao mesmo tempo com tanta sinceridade que a telinha e o teclado são meros coadjuvantes... A gente já está na fase de saber o que vai na alma de cada um mesmo em silêncio.
Amo vocês!
bj enorme